Para muita gente o primeiro dia de aula é um desafio, nem sempre sabemos o que esperar dele.
Muitos fingem ser o que não são, outros querem aparecer ate demais, mais o importante é o que você faz da sua vida.
O que realmente importa é quem você é.
Uma coisa que demorei a aprender é que, não importa nada nessa vida apenas a nossa felicidade.
Passamos muito tempo querendo agradar outras pessoas e as vezes esquecemos da gente.
Quero pessoas mais reais nesse mundo, não aguento mais aquela mesmice de ter que fazer algo por que tem alguém que me conhece em um lugar.
Eu não tento agradar ninguém se aquilo for contra meus princípios, gostos ou até minha vontade.
Amo as pessoas espontarias que fazem o que tem vontade.
Essas sim vivem de verdade.
Podemos morrer a qualquer momento.
E eu odiaria morrer sem ter realizados tudo que lutei pra conquistar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário